Luciano Huck é acusado de incentivar turismo sexual devido quadro na TV

O apresentador publicou um texto no site da atração, em seu perfil no Twitter e no Facebook

Luciano Huck acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas nas redes sociais ao criar um quadro para turbinar o "Caldeirão", da TV Globo, na Copa do Mundo.


Luciano Huck é acusado de incentivar turismo sexual por quadro do

O apresentador publicou um texto no site da atração, em seu perfil no Twitter e no Facebook recrutando jovens interessadas em arrumar um namorado estrangeiro.

"Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os "gringos" que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida"", postou, com um e-mail para as moças entrarem em contato com a produção.

Internautas não gostaram nada da ideia e detonaram Huck nas redes sociais. Muitos acusaram o marido de Angélica de estar incentivando o turismo sexual na Copa do Mundo.

"Se é leniência eu não sei, mas se idiotice fosse crime o Luciano Huck pegava perpétua", criticou um internauta.

Outro seguidor do famoso chegou a lembrar o apresentador sobre o artigo 227 do Código Penal, que fala sobre "induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem".

A repercussão negativa da ideia acabou fazendo com que Huck apagasse a mensagem de seu perfil no Facebook. Isso, contudo, não significa que a produção desistiu de levar a ideia adiante. A mensagem continua no ar no site da atração.

Fonte: msn