Ludmila Dayer explica polêmica com foto em enchente no Rio e rebate Nana Gouvêa

Nana Gouvêa partiu para o ataque por conta das duras críticas que recebeu quando posou diante da tragédia do furacão Sandy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmila Dayer entrou em contato com a coluna Retratos da Vida e explicou que a foto de terça-feira foi tirada em uma poça d?água na Urca, durante as chuvas fortes que chegaram a alagar algumas ruas da cidade do Rio, e rebateu o tom provocativo de Nana Gouvêa.

?Na verdade, eu postei essa foto brincando e criticando o saneamento da nossa cidade. Aqui no Rio, uma chuva mais forte enche as ruas. Sobre essa matéria (da Nana Gouvêa), só tenho que rir?, disse Ludmila, que atualmente trabalha nos Estados Unidos e está de férias na Cidade Maravilhosa.

Na tarde desta quarta-feira, Nana Gouvêa partiu para o ataque por conta das duras críticas que recebeu quando posou diante da tragédia do furacão Sandy, que atingiu os Estados Unidos. "Estou chocada! Não foi por acaso que essa "atriz nos EUA" reapareceu depois de anos sumida, filosofando contra mim. Agora ela faz isso na própria pátria dela? Quer dizer que ela pode espontaneamente brincar com tragédia (...)", podenrou a modelo.

E Nana continuou: ?Tá aí a prova de quando eu digo: nada como um dia após o outro para a verdade vir à tona. Pelo menos nas minhas fotos estou séria! Não existe um único momento de deboche da minha parte. Depois sou eu que faço qualquer coisa para aparecer! Eu não uso nome de outros para reaparecer, isso eu nunca fiz!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES