Ludmilla faz pergunta “polêmica” e deixa sexóloga sem graça

A cantora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ludmilla, foi uma das convidadas do último sábado (13) do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, a funkeira resolveu tirar a dúvida de um “amigo” com a sexóloga Laura Muller e deu o que falar.

O que a especialista não esperava, era que a cantora não mediria as palavras na hora de fazer a pergunta.

Tem um amigo meu que tá aqui comigo… Ele tá aqui atrás, ele pediu pra perguntar… Se tem algum problema usar muita vaselina…”

“Vaselina… Então…”, começou a responder Laura.

“No toba”, continuou Ludmilla, fazendo a plateia ir ao delírio.

Laura, ficou aparentemente sem graça, levou tudo no bom humor, e respondeu com elegância:

“Então, olha, fala pra ele que não, vaselina não é recomendado. Por quê? Por que a vaselina estraga o material da camisinha, o látex da camisinha. O recomendado são outros lubrificantes, aqueles à base de água que vendem nas farmácias e são feitos para favorecer os movimentos da penetração.”

“Ouviu, né, Rômulo?”, brincou Ludimilla.

Não demorou muito para a cantora virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ludmilla foi capa da edição de dezembro da revista Cosmopolitan e mostrou na publicação, pela primeira vez, seus fios naturais, depois de passar pela transição capilar por sete meses. Para o processo, a cantora decidiu usar laces, versão mais moderna da peruca, acessório que permitiu a cantora estar sempre com uma cor ou tamanho de cabelo diferente. Seus fios ficavam trançados e protegidos, o que ela garante que ajudou no crescimento. 

"Usei mega hair por muito tempo. Quando cortei bem curtinho, meu cabelo estava quebrado e espigado", contou, "Foi quando eu comecei a tratar e vi que os cachos podiam ser bonitos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES