Ludmilla presta queixa em delegacia após ser chamada de 'macaca'

Não é a primeira vez que suposto agressor fez ataques racistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sofrer ataques racistas na web na madrugada do domingo, 22, quando publicou as mensagens no Instagram, a cantora Ludmilla prestou queixas na Delegacias de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), nesta segunda-feira, 23.

No snapchat, a cantora publicou um vídeo da sua chegada a cidade da polícia, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.Lá, ela foi fotografada antes de prestar depoimento.

Segundo o empresário de Ludmil la, não é a primeira vez que suposto agressor fez ataques racistas contra a cantora. "levantamos tudo sobre essa pessoa. "Ele fazia isso direto e Ludmilla já tinha o bloqueado no perfil. O cara foi até uma foto dela postada em outro perfil e fez os comentários, ele já comentou que isso foi um equívoco, mas não foi. A gente sabe até a academia dele. Já está sendo levado tudo para polícia", disse.

Em nota enviada através de sua assessoria, Ludmilla disse: "Estou muito triste com o que aconteceu e meu escritório irá tomar as medidas necessárias para que esse crime não fique impune e não se repita com outras pessoas. O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo"

PERFIL APAGADO

Após receber dezenas de denúncias e comentários de pessoas contra o ataque, o agressor teve o perfil apagado pelo Instagram. Entre os comentários direcionados a Ludmilla, ele postava emoticons de banana, chamou Ludmilla de 'macaca, 'criola nojenta' e disse odiar Ludmilla.

A assessoria da cantora disse que a polícia deve divulgar a identidade do agressor e o que já se sabe é que ele mora no Rio de Janeiro, é professor de Educação Física e fisiculturista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES