Luisa Marilac, famosa na web, mora em cortiço e está na pior

Luisa Marilac, famosa na web, mora em cortiço e está na pior

Luisa Marilac, que ficou famosa pelo vídeo bebendo “bons drinque” na Espanha, está na pior:"Não quero sair do Brasil, não queria ter de me prostituir"

Se você esteve vivendo no planeta Terra nos últimos dois anos, certamente se lembra dela tomando ?uns bons drinque? (sic), curtindo a piscina de sua casa na Espanha e, em tom de deboche, dizendo ?E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né??. Luisa Marilac podia rir e sambar na cara de toda a sociedade. Mas, hoje, a travesti brasileira que incendiou o Youtube e viu seu bordão sendo fala de Deborah Secco em ?Insensato coração?, foi apresentadora do VMB e preregrinou por dezenas de programas de TV está, sim, na pior.

Desempregada, morando num cortiço em Guarulhos, em São Paulo, sem dinheiro, sem telefone, sem cartão de banco e sem bons drinques. É assim que Luisa, ou Ema Marilac, como é conhecida nas redes sociais, está vivendo hoje em dia.

- Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra - conta Luisa, sem citar quem são ?eles?.

Há seis meses, Luisa vive apenas com uma cachorrinha e cogita voltar a se prostituir para conseguir sustento.

- Não queria mesmo ter que fazer isso, assim como não quero ter de voltar para a Itália. Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance.

Luisa conta que até agora tem conseguido se sustentar e pagar as contas com o que sobrou de suas economias, mas que está tudo no fim. E reclama do preconceito que ainda passa por ser travesti.

- Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita. Te beijam no rosto e por trás metem o pau.


Luisa Marilac, famosa pelo vídeo dos â??bons drinquesâ??, mora em cortiço e está na pior

Luisa Marilac, famosa pelo vídeo dos â??bons drinquesâ??, mora em cortiço e está na pior

Luisa Marilac, famosa pelo vídeo dos â??bons drinquesâ??, mora em cortiço e está na pior

Fonte: Extra