Luiza Brunet explica confusão com Letícia Birkheuer no twitter

Luiza Brunet explica confusão com Letícia Birkheuer no twitter

“Não tenho Twitter. È falso esse boato, eu não curto"

Luiza Brunet apareceu elegante usando novamente sua fantasia composta por 78 mil cristais Swarovski, e assinada por Nilson Lima. A modelo, que desfila pelo 16º ano como rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, contou que teve um dia calmo antes de seu retorno à Marquês de Sapucaí.

?Hoje foi um dia normal, tranquilíssimo, ainda mais para mim que sou dona de casa e mãe. Vou assistir a todos dos desfiles?, disse ela que cruzou a avenida junto com a escola que ficou em sexto lugar no Carnaval do Rio de Janeiro este ano. ?Bom demais vir aqui duas vezes?, afirmou, empolgada.

No sábado (12), ela contou que a filha não poderá prestigiá-la no desfile. ?A Yasmin não está porque foi à Nova York hoje?, justificou. Em um dos momentos da noite, Luiza se mostrou carinhosa e deu um selinho em um dos integrantes da comissão de frente da escola.

A modelo também aproveitou para afirmar que não se envolveu em uma confusão com Letícia Birkheuer no Twitter. ?Não tenho Twitter. È falso esse boato, eu não curto. Conheço a Letícia, claro, mas não entendi porque ela ficou respondendo?, esclareceu ela. No mesmo dia, um perfl falso da modelo teria brigada com Letícia.

Ela também contou, na última semana, que no ano seguinte pretende desfilar ao lado da filha. Seu desejo é que a filha assuma o posto de rainha da bateria em 2013.

Fonte: g1, www.g1.com.br