“Não entendo por que estou solteira"", diz modelo Luiza Brunet

“Não entendo por que estou solteira"", diz modelo Luiza Brunet

Luiza Brunet não deixou de comparecer a festa de 36 anos da revista “Vogue Brasil”



Luiza Brunet não deixou de comparecer a festa de 36 anos da revista ?Vogue Brasil?. Na noite de terça-feira (26), a modelo se reuniu com várias personalidades em um terraço de São Paulo para celebrar a data. Exibindo um visual elegante, Luiza contou como faz para sempre estar estilosa e bonita. "Não tem segredo para estilo. Um dia você descobre o que veste bem", disse.

Em conversa com a imprensa, a modelo também contou qual é era, para ela, a edição da revista ?Vogue Brasil? mais marcante. "É a que eu saí na capa com uma xícara na mão, em preto e branco. Fotografei há uns 7 anos. Inclusive a Yasmin [Brunet, filha da modelo] fotografou para ?Vogue? a mesma foto, com a mesma pose, lá em Nova York."

A estrela e ícone da moda disse como foi a recente visita da filha ao Brasil. "É sempre muito bom quando ela vem. Ela adora fazer compras no shopping." Ao ser questionada se sente vontade de morar com a filha, em Nova York, Luiza respondeu: "Já me acostumei com ela morando em Nova York. Ela tem a vida dela lá e eu aqui. Além do mais, tenho um filho [Antônio, de 13 anos] pequeno para criar."

Solteira, Luiza brincou ao falar como anda o coração atualmente. "Não entendo também por que estou solteira. Acho que é porque sou muito exigente." Na mesma noite, a modelo esteve em um evento promovido pela grife Pierre Cardin



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com