Luiza Possi gera climão com Fernanda Lima ao vivo e web detona

O “Pop Star” voltou a ser assunto e movimentar as redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "Pop Star" voltou a ser assunto e movimentar as redes sociais na tarde deste domingo (23). Depois de Mariana Rios ser destaque na estreia do reality musical e Paula Toller ganhar fama de rígida, agora os internautas reprovaram a postura de Luiza Possi com Fernanda Lima. É que a mulher de Rodrigo Hilbert, com quem dribla a rotina para namorar, questionou o motivo da loira não ter aprovado o número do ator Claudio Lins e acabou recebendo uma resposta travessada da cantora, que foi criticada na web.

"Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho por que?", perguntou Fernanda Lima. "Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente", rebateu ela, que se mostrou incomodada com a pergunta da comunicadora ao vivo. A artista se mostrou surpresa com a resposta e ironizou a situação: "Estamos sensíveis aqui com esse placar".

Luiza Possi tentou se explicar e contornar a situação embaraçosa. "É uma resposta (ser filho de alguém famoso) e realmente é para os fortes porque o que a gente escuta uma vida inteira... eu tô nessa há vinte anos. O que eu escuto... para o Claudio eu imagino como deve ser. E as vezes eu me pergunto se foi técnico ou se me emocionou. E hoje achei super técnico, superbom, mas não consegui me emocionar", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES