Luíza Tomé rasga o verbo contra seu personagem em "Máscaras"

"Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira", escreveu a atriz sobre o autor da história, Lauro César Muniz.

Luiza Tomé abriu seu coração no Twitter. Nesta quinta-feira, 8, a atriz escreveu na página de seu microblog que se sente desvalorizada com a personagem que interpreta na novela "Máscaras". Sem papas na língua, Luiza disse que queria continuar na trama, mas não aguenta mais ver seu talento desperdiçado.


Luíza Tomé rasga o verbo contra seu personagem no Twitter

"Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? Vinte e oito anos nadando e morrer na praia!Não quero mais", escreveu ela referindo-se ao texto do autor da trama, Lauro César Muniz.

Segundo Luiza, sua personagem, Geraldine, não é importante na trama e por causa disso quer deixar a novela. "Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então .... Não desperdicem meu talento para fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno."

A atriz deu prosseguimento ao seu protesto pedindo no Twitter que o autor a tire da história. "Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi para fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Estou mega triste! Segurei atéonde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO."

Fonte: EGO