Luma Costa fala sobre polêmicas com personagem gay em série Pé na Cova

O casal Odete e Tamanco, interpretadas por Luma Costa e Mart"nália, respectivamente, adotará uma criança na próxima temporada

Com uma temática fúnebre e um humor politicamente incorreto, Pé na cova pretende estrear sua próxima temporada com mais polêmicas. O casal Odete e Tamanco, interpretadas por Luma Costa e Mart?nália, respectivamente, adota uma criança, o Sermancino, papel de Gabriel Lima, menino que perambulava pelo bairro se oferecendo para carregar carrinhos de compras e sonhava em ter uma família. Com isso, a stripper virtual vai morar na casa de Tamanco, que a mecânica divide com o irmão Marcão, vivido por Maurício Xavier, também conhecido como Markassa.

""A Odete é uma personagem muito imperativa. Agora, com o menino, ela mostra um lado maternal, fica mais calma. Ela tem um carinho especial por ele. A maternidade traz isso para ela"", adianta Luma. Para encarar a nova fase da personagem, a atriz começou a pesquisar diversas histórias sobre a união gay. "Pesquisei sobre pessoas que acreditam que o casamento gay influencie na opção sexual da criança. Penso que essa polêmica acontece com as pessoas que são contra esse tipo de casamento e têm medo. Para o filho, a Odete não vai mostrar que é stripper"", revela.


Luma Costa fala sobre polêmicas com personagem gay em Pé na cova

Longa vida

A possibilidade de uma terceira temporada de Pé na cova não está totalmente descartada para Miguel Falabella. O autor já tem ideias para dar sequência à produção no próximo ano. Ao final da próxima temporada, que estreia dia primeiro de outubro, Abigail, interpretada por Lorena Comparto, irá fugir com Clecio, vivido por Magno Bandarz, e abandonará Ruço, papel de Miguel Falabella.

Fonte: Correio Web