Madonna chega ao Rio com os três filhos

Madonna chega ao Rio com os três filhos

A cantora, que irá passar o carnaval na capital carioca, tem um encontro marcado com José Serra

Madonna contou com um forte esquema de segurança durante sua chegada ao Brasil. A cantora, que desembarcou no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9), foi recebida na pista de pouso por cerca de dez seguranças. Segundo reportagem de QUEM, Madonna viajou em um avião particular e está contando com a proteção do estado do Rio de Janeiro e com o apoio do governador Sérgio Cabral.

Acompanhada de uma frota pessoal, elas seguiu para o hotel Fasano, onde ficará hospedada ao lado do namorado, o modelo Jesus Luz. A comitiva da cantora fechou a rua do hotel como forma de segurança. Enquanto ela seguiu em um Mercedes preto, seus filhos foram divididos em outros carros que vieram logo atrás. Na porta do Fasano, milhares de fãs aguardavam pela chegada da estrela pop.

A cantora, que irá passar o carnaval na capital carioca, tem um encontro marcado com José Serra, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na quarta-feira (10). De acordo com o jornal "Agora", Madonna deve discutir questões relacionadas aos seus projetos sociais.









Fonte: Quem, revistaquem.globo.com