Madonna é acusada de plagiar cantor brasileiro em nova música

João Brasil, o cantor plagiado, afirma que "a última coisa que precisa é arrumar briga com Madonna".


Madonna é acusada de plagiar cantor brasileiro em nova música

Madonna lançou, na semana passada, a música "Give Me All Your Luvin", e vem sendo acusada de plágio em redes sociais, segundo o jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira, 10.

Ainda de acordo com a publicação, Madonna está sendo acusada de copiar a introdução de "L.O.V.E. Banana", do carioca João Brasil, editada em 2011, com participação da também brasileira Lovefoxxx, da banda CSS.

Segundo o jornal, as duas músicas começam iguais, com gritinhos de líderes de torcida, mas na música de João elas dizem: "L.O.V.E Banana" e na de Madonna, elas dizem: "L.U.V Madonna". "Ainda não entendi o que aconteceu. Se for plágio, melhor ainda. Sou fanzaço dela. Como ela está sempre na ponta, seria um bom sinal em relação ao que eu faço", disse o cantor em entrevista ao jornal.

João Brasil também afirmou que sua música foi editada por uma gravadora alemã e que é essa gravadora quem deve tomar alguma atitude caso se confirme o plágio. "São eles que estão vendo como é o processo, se existe alguma coisa a fazer. Mas eu não quero fazer nada. A última coisa de que eu preciso na vida é arrumar briga com Madonna."

Fonte: Ego, www.ego.com.br