Madonna ensaia coreografias no Maracanã onde se apresenta hoje para 100 mil pessoas

Ela distribuiu camisetas e ingressos para policiais brasileiros

Madonna ensaiou algumas de suas coreografias na tarde deste sábado, 14, na quadra de futsal do Maracanãzinho, que fica ao lado do estádio do Maracanã, no Rio, onde se apresentará neste domingo, 14, e na segunda-feira, 15.

Madonna distribuiu camisetas de sua turnê, "Sticky & sweet", e um par de ingressos para cada um dos 11 policiais que acompanham sua comitiva nos deslocamentos pelo Rio de Janeiro.

Um dos batedores da PM, que pediu para não ser identificado, contou ao EGO que a cantora distribuiu os presentes pessoalmente depois do ensaio na quadra de futsal do Maracanãzinho, neste sábado, 13. "Ela foi muito simpática", disse.

Onze integrantes do Grupamento Tático de Motociclistas da PM do Rio de Janeiro, que fazem parte do Batalhão de Choque da polícia, estão fazendo a escolta da cantora durante todo o período em que ela ficará na cidade.

Ela fará dois shows no Rio, no estádio do Maracanã, no domingo, 14, e na segunda-feira, 15.

Depois de ensaiar no Maracanãzinho na tarde deste sábado, 13, a cantora retornou ao hotel Copacabana Palace, onde está hospedada. O carro que a levava entrou pela garagem lateral do hotel, na rua Rodolfo Dantas, por volta de 21h25.

Muita gente da produção saiu dos carros na calçada da avenida Atlântica, onde fica o hotel, e entrou a pé no prédio, o que gerou muita confusão e gritaria entre os fãs.

Fonte: Ego, www.ego.com.br