Madonna revela em artigo que foi estuprada no início dos anos 80

Ao estampar a capa da mais recente edição da revista "Harper’s Bazaar", a cantora falou sobre as agressões que sofreu em Nova York aos 19 anos.

Madonna voltou a virar assunto. Ao estampar a capa da mais recente edição da revista ""Harper?s Bazaar"", a cantora pop escreveu um artigo em primeira pessoa no qual revela que foi estuprada no início dos anos 80, ao chegar em Nova York, quando tinha 19 anos.


Madonna revela em artigo que foi estuprada no início dos anos 80

?Nova York não era aquilo tudo que eu esperava que fosse e não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano fiquei sob a mira de uma arma e fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas e tive meu apartamento invadido três vezes. Não sei o porquê... Não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez?, desabafou ela, que já havia mencionado em outras entrevistas a série de violências que sofreu antes da fama, mas nunca havia chegado a detalhar as agressões.

Madonna, que é de Bay City (Michigan), ainda falou na publicação sobre maternidade, família, e a ousadia com a qual foi sempre relacionada.

?Quando você tem 25 anos é mais fácil ser ousada, sobretudo se você é uma estrela pop, porque as pessoas esperam que você tenha um comportamento mais excêntrico. Anos depois, aqui estou eu, divorciada e morando em Nova York. Fui abençoada com quatro filhos maravilhosos e tento ensiná-los a serem criativos, ousados. A escolher fazer coisas porque acham que elas são as certas, não porque são as que todos estão fazendo. A ideia de ser ousada se tornou uma regra para mim. Claro, é tudo uma questão de percepção, porque fazer perguntas, desafiar as ideias e sistemas de crenças das pessoas e defender aqueles que não tem voz se tornou uma parte da minha rotina. Em minha cartilha, isso é normal?, escreveu ela no artigo.

Fonte: EGO