Mãe de affair de Madonna é afastada do trabalho

Em pleno movimento natalino, a profissional só voltará ao batente após o Natal

A fama súbita do filho Jesus Luz, affair da cantora Madonna, acabou atingindo a mãe do modelo. Cristiane, que é colorista de um salão em Ipanema, Zona Sul do Rio, precisou ser afastada do trabalho, tamanho era o assédio dos jornalistas a sua procura no estabelecimento. Em pleno movimento natalino, a profissional só voltará ao batente após o Natal, no dia 26.

Procurada pelo EGO, a irmã de Cristiane - que não quis se identificar - disse que ela não está atendendo as ligações. Até o telefone do apartamento que divide com o filho Jesus, no Rio, foi desligado. Agora ela só é encontrada no celular.

E onde está Jesus? Incomunicável e sumido, diz seu agente, o dono da agência 40 Graus Models & Acting, Sérgio Mattos. "Não sei dele. Jesus está cheio de trabalho e não o encontro".

Dentre esses trabalhos está o contrato com uma agência de modelos de Nova York. O negócio ainda não foi fechado, mas tudo leva a crer que Jesus está com os dias contados para deixar o Brasil e ir trabalhar nos Estados Unidos. É o poder de Madonna!

Fonte: Ego, www.ego.com.br