Mãe Marquezine nega interferir na vida da filha: "já é uma mulher"

Mãe Marquezine nega interferir na vida da filha: "já é uma mulher"

Incomodada com os rumores envolvendo a filha, ela conta que deu um “puxão de orelha” para convencê-la a não abrir tantos detalhes sobre a sua vida.

A postura mais discreta que Bruna Marquezine vem assumindo desde o escândalo envolvendo uma suposta traição de Neymar, em dezembro do ano passado, tem ao menos uma incentivadora: dona Neide, mãe da atriz. Incomodada com os rumores envolvendo a filha, ela conta que deu um ?puxão de orelha? para convencê-la a não abrir tantos detalhes sobre a sua vida nas redes sociais. ?A gente tem que orientar. Até pela imaturidade, Bruna se expôs demais. Não foi bom para ela?, opina. Dona Neide nega que interfira nas decisões da atriz quando o assunto é amor. ?Como mãe, a gente só quer o melhor para os nossos filhos. Então dou conselhos. Mas Bruna já é uma mulher?, diz, sem citar nominalmente Neymar.

Dona Neide garante que Bruna nunca conversou sobre sair de casa, mas ela já diz estar preparada para o dia em que isso ocorrer. Ela conta que vai apoiá-la na decisão de seguir rumo próprio. ?Na verdade, a gente cria filho para o mundo, né??, avalia. Dentro de casa, Bruna, ela conta, mal tem tempo de ajudá-la. ?Ela arruma as coisas dela, né? O quarto fica arrumado?, explica.

Fonte: Extra