Mãe de Chorão passou mal e teve que deixar velório do filho, informa primo

Segundo Elias Abrão, apesar de estar dopada, Nilda não aguentou e precisou ser retirada da Arena Santos, onde o corpo é velado

A mãe do cantor Chorão, dona Nilda, esteve na Arena Santos, na noite desta quarta, 6, para o velório do filho, mas não aguentou e precisou ser retirada do local. "Apesar de estar dopada, ela passou mal ao ver o caixão e foi amparada", disse Elias Abrão, primo de Chorão.


Mãe de Chorão passou mal e teve que deixar velório do filho, diz primo

Vítima de um AVC, ela foi poupada da notícia da morte durante todo o dia. "Ela mora com os filhos Tânia e Fábio. Ficou debilitada após o AVC, anda apoiada em bengala. Desligaram as TVs para ela não ouvir nada", contou.

Chorão está sendo velado desde a noite de quarta. Familares, amigos e fãs do cantor estiveram no local, como Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr, Champignon, baixista da banda, Di Ferrero, do NX Zero, e o ator Alexandre Frota. Fãs fizeram homenagens levando cartazes e skates para a Arena.

A família ainda aguarda o aval do médico legista para a cremação do corpo. Segundo o ex-cunhado do cantor, Reginaldo Lima, o pedido para a cremação já foi feito.

"Era desejo do Chorão ser cremado, assim como foi o pai dele. Mas o médico precisa avaliar se o material coletado na necrópsia foi suficiente para ele concluir qual foi a causa da morte", disse. Caso a cremação não seja autorizada, Chorão vai ser enterrado no Cemitério Vertical Memorial, em Santos, e só depois do laudo pronto, cremado.

Os fãs têm até às 15h desta quinta, 7, para se despedir do músico na Arena Santos, onde o corpo está sendo velado. De acordo com Reginaldo, depois das 15h, o local será fechado para a família, onde haverá uma despedida reservada.

Fonte: G1