Mãe de Fani Pacheco está em coma e corre risco de morte

Mãe de Fani Pacheco está em coma e corre risco de morte

Fani está vivendo um drama neste momento e usou o Twitter para pedir uma corrente de orações para os fãs

Fani está vivendo um drama neste momento e usou o Twitter para pedir uma corrente de orações para os fãs, nesta terça-feira, 3. A ex-BBB revelou que a mãe, Adele Mara, está internada em coma em um hospital, com diagnóstico de infecção generalizada, e que o prognóstico dos médicos não é bom.

"Minha mãe está com uma infecção generalizada e não responde aos antibióticos. Teve falência dos rins ontem e hoje não conseguiu fazer hemodiálise por estar com o coração frágil. Quase teve uma parada cardíaca. O sangue dela está cada vez mais ácido e tóxico. Ela também teve uma esquemia gástrica hoje e está sangrando. A tendência é ter falência de todos os órgãos um a um. Os médicos dizem que ela vai morrer a qualquer momento. Está em coma e com todas as doses altas possíveis de medicamentos para mantê-la viva", escreveu Fani, contando também que a mãe chegou a ter o respirador retirado no CTI para fazer um último exame antes de operar um câncer.

Apesar do cenário ruim, a ex-BBB disse que ainda tem esperança e acredita que as orações possam ajudar a mãe a reverter seu estado de saúde.

"A questão é: ela esta tomando o mais forte antibiótico há 5 dias e só hoje o corpo respondeu baixando os leucócitos para 34.000. I2 mil a menos. Isso significa que ele começou a fazer efeito. Faltam oito dias para acabar o tratamento, para matar a bactéria! Preciso que vocês me ajudem... Vocês podem me ajudar? Precisamos manter ela viva esses dias, com a acidez e toxinas do sangue equilibradas pela nossa fé. Para que a bactéria morra e os rins voltem a funcionar e filtrar o sangue novamente. E ela possa se restabelecer para que possamos dar continuidade ao tratamento do câncer.São 243 mil pessoas que me seguem aqui. Se todos nós nos juntarmos... Essa bactéria nos pegou de surpresa e, segundo os médicos, ela não tem chances de sobreviver. Mas milagres acontecem e a fé é capaz de tudo. Me ajudem na corrente de energia, na fé e vamos juntos e pedir a todos pra minha mãezinha. #forçaAdele", completou.

Fonte: EGO