Mãe de filho de Ronaldo não descarta posar nua; veja!

Michele Umezu é mãe de Alexander, fruto de um curto relacionamento com o ex-jogador


Mãe de filho de Ronaldo Fenômeno não descarta posar nua
Michele Umezu ficou nacionalmente (e por que não mundialmente) conhecida após anunciar que teve um filho com Ronaldo. A ex-modelo teve um affair com o ex-jogador em 2004, em Tóquio, no Japão, e só descobriu estar grávida quando havia engatado um namoro firme com outro rapaz. Mais tarde, o Fenômeno assumiu a paternidade e, para aproximar pai e filho, ela veio morar no Brasil.

Hoje a bela está fazendo vários trabalhos no País e não descarta a possibilidade de exibir o corpão em um ensaio sensual.

?Eu ainda não estou pensando nisso não, mas é um trabalho que eu faria. Tem várias mulheres lindas, não importa a idade. Acho que ainda não é o meu momento, tenho de malhar muito ainda, mas um dia eu chego?.

Michele acredita que o filho não ficaria enciumado, caso o ensaio acontecesse, já que na Tailândia ? onde os dois moravam ? a nudez é comum.

?Não, ele está acostumado. A gente morava na Tailândia e lá era tranquilo... Tem sempre mãe de peito de fora?.

A ex-modelo conta que tem um bom relacionamento com Ronaldo, que atualmente é casado com Bia Antony, e os dois conversam como amigos, como pai e mãe.

?Agora ele tem passado bastante tempo com o Ronaldo. A gente não tem um acordo. Temos um contrato, mas quando o Ronaldo tem um tempo livre, acho que é justo ele ficar com o Alexander porque ele viaja muito, então fica um tempão sem ver o filho e acho que é justo. Ele gosta de estar com os irmãos também?.

O menino está aprendendo o português, já que seu idioma materno era o inglês. Alexander está estudando em uma escola bilíngue, nos Jardins, zona sul de São Paulo, mas o garoto ainda não está satisfeito com seu desempenho.

?Ele fala que o português dele não é bom, então é difícil. Ele quer participar de programas infantis na tevê que ele assiste, no SBT. Tinha um menininho tocando bateria lá e ele disse que não sabe falar português para ir lá e eu falei que não precisaria, que tudo se aprende. Ele fala que o problema é o português, mas se acostuma. Antes até falava mandarim, quando estava na escola em Cingapura, mas já esqueceu. Ele cantava música, escrevia as letras...?, conclui a mãe.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br