Mãe de Isis Valverde defende a filha: "Estão falando coisas erradas dela"

Rosalba, mãe de Isis, afirma que a atriz ficou arrasada quando leu as notícias sobre o seu envolvimento com Cauã.

Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Isis Valverde estaria vivendo um romance com o ator. Rosalba, mãe de Isis, afirma que a atriz ficou arrasada quando leu as notícias sobre o seu envolvimento com Cauã.


Mãe de Isis Valverde defende a filha:

"E eu fiquei chocada! A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz", diz Rosalba, que mora em Aiuruoca, Minas Gerais, mas está hospedada na casa da filha, no Rio, desde o dia 24 de setembro.

Rosalba conta ainda que conversou com a filha na noite desta quinta-feira, quando ela chegou das gravações no Projac. "No início ela me disse pra deixar pra lá, mas, depois, quando viu toda a repercussão, ficou assustadíssima. Ela não está entendendo nada!".

Para a mãe da atriz, a fama traz o ônus dos boatos sobre a vida pessoal. "O nome da minissérie que ela e Cauã estão gravando é "Amores Roubados" e agora estão usando isso pra dizer que a Isis está roubando o homem dos outros!". E lamenta: "Se é para pagar esse preço tão alto nem sei se essa vida de famosa vale tanto a pena assim".

Rosalba, que na tarde de quinta-feira garantiu que Isis continuava namorando o músico Tom Rezende, fala que já nem sabe mais se o namoro dos dois está firme. "A Isis não me falou nada, mas ele está em São Paulo gravando um CD e ouvindo todos esses boatos. Imagina o que está pensando da minha filha?", questiona. Apesar disso, garante que Isis não ligou para se explicar: "Ela não tem o que explicar, estão falando coisas erradas dela!".

Grazi e Cauã estavam juntos há 6 anos. Em maio, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", noticiou que o casal estaria vivendo uma crise no casamento. Um mês depois, o colunista Leo Dias afirmou que o casamento dos atores tinha terminado, apesar de ainda viverem sob o mesmo teto. A assessoria de imprensa dos artistas negou. Nesta quinta-feira, Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", informou que o casal já está separado. Logo em seguida, o jornalista Leo Dias escreveu no Twitter que Cauã Reymond já tinha um novo relacionamento e que a eleita era Isis Valverde.

Fonte: msn