Mãe de Justin Bieber pede para fãs rezarem por ele, revela jornal

Mãe de Justin Bieber pede para fãs rezarem por ele, revela jornal

Pattie Mallette afirma ao "The sun" ter sofrido com vício em drogas e chegou a tentar suicídio no passado.

Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber, tem pedido as pessoas para rezarem pelo filho depois de ter se envolvido em suposto consumo de drogas, diz o jornal "The sun". Pattie afirmou ser uma pessoa com fortes crenças religiosas e disse que está preocupada com o comportamento do filho, de 19 anos. Ela ainda acredita que a fama pode ser a maior causa dos problemas do jovem. "Eu acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com incríveis raízes cristãs e eles entram com os valores certos mas se influenciam de alguma forma", disse.

"Eu peço as pessoas para terem Justin em suas cabeças. Eu rezo por ele todos dias", disse ela que deu à luz quando tinha 17 anos e já enfrentou o vício em drogas no passado. "Eu comecei a me auto-medicar com drogas e álcool", revelou.

Em seguida, ela falou sobre o momento difícil quando engravidou do cantor: "Tudo veio a minha cabeça naquela época. Eu tinha 17 anos quando tentei me suicidar. As pessoas me pressionaram para abortar mas eu tinha um sentimento muito forte de que estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida".

"Eu rezo para o que aconteceu comigo, aconteça com todos, para pessoas que estão sofrendo com dor, depressão e desesperaça. Se Justin está sofrendo, não chute-o quando ele está para baixo ou condene-o. Reze por ele", concluiu ela.

Fonte: EGO