Mãe de Murilo Benício ainda não conheceu Débora Falabella

Mãe de Murilo Benício ainda não conheceu Débora Falabella

Segundo Berenice, o filho não confirma nem para ela se está namorando a atriz.

Até a mãe de Murilo Benício, Berenice, está curiosa para saber se o filho está mesmo tendo um romance com Débora Falabella, colega de cena em Avenida Brasil. Em conversa com o EGO, Berenice comentou que já questionou o filho sobre o assunto, mas ele costuma responder com humor.

"Eu já li várias coisas e aí eu pergunto porque também quero saber. Só que o Murilo é muito brincalhão, fica dizendo que está apaixonado pela Débora, mas não dá para saber se é verdade, ele sempre solta uma risada quando pergunto. Eu ainda não a conheço, pois eles estão sempre gravando, mas vamos ver se depois da novela essa história é verdade", comenta a mãe do ator.

Na festa do elenco que aconteceu na noite de quarta-feira, 17, Murilo e Débora deixaram o local juntos, ele no carro dele e ela em um táxi, para tentar despistar a imprensa.

Berenice avisa que está ansiosa para assistir ao último capítulo da novela, mas prefere ficar na sua casa, em Niterói, na companhia do marido, Mário Luis Benício. "Eu sei que o elenco vai se reunir e que vai ter telão em vários lugares. Mas eu gosto de ver no meu cantinho, sem que ninguém me atrapalhe. Vou morrer de saudade da novela", lamenta Berenice, que seguirá com o filho, os netos, Antônio e Pietro, e o marido em uma viagem de férias de 10 dias até Nova York no próximo dia 26. "Iremos em um grupo grande. O Murilo é um grude só, liga o tempo todo, gosta de estar junto. Somos a verdadeira família Tufão."

Fonte: EGO