Mãe de Roberto Carlos segue internada em UTI

Lady Laura está com infecção pulmonar e respira com ajuda de aparelhos.

A assessoria do Hospital Copa D´Or informou nesta segunda-feira (5) que o estado de saúde da mãe do cantor Roberto Carlos, conhecida como Lady Laura, continua grave.

Laura Moreira Braga, de 94 anos, foi diagnosticada com infecção pulmonar e está internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, que fica em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

A paciente respira com ajuda de respirador artificial. Ela deu entrada no hospital na madrugada de quarta-feira (31) e está sendo tratada com antibióticos.

No sábado (3), a assessoria de imprensa do artista confirmou que Roberto Carlos cancelou a apresentação que faria no Festival de Cultural Zacatecas, no México, para ficar próximo da mãe.

O show de Roberto Carlos no México estava marcado para a terça-feira (6) e seria o primeiro espetáculo da nova turnê pela América Latina. A assessoria de imprensa do cantor não soube informar se o artista vai cancelar os outros compromissos agendados.

Roberto Carlos fez música para homenagear sua mãe

Assim como o filho, que evita expor sua vida pessoal, Lady Laura tem comportamento discreto. Roberto batizou o seu iate com o nome da mãe.

Os versos da música "Lady Laura" dizem:

"Quando eu era criança

Podia chorar nos seus braços

E ouvir tanta coisa bonita

Na minha aflição

Nos momentos alegres

Sentado ao seu lado sorria

E nas horas difíceis podia

Apertar sua mão".

Fonte: g1, www.g1.com.br