Mãe de Ronaldo Fenômeno confirma gravidez de Maria Beatriz Antony

Sônia, mãe de Ronaldo, confirmou a recém-descoberta gravidez de Maria Beatriz Antony, 25 anos

Mãe de Ronaldo Fenômeno confirma gravidez de Maria Beatriz Antony | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

S?nia, m?e de Ronaldo, confirmou a rec?m-descoberta gravidez de Maria Beatriz Antony, 25 anos, namorada dele, em entrevista por telefone ao colunista de O Dia Bruno Astuto.

"Estou muito feliz. Todos comemoraram. Soube no s?bado de manh?. Bia chega ao Rio esta semana", disse a matriarca, ontem, ap?s promover um churrasco em sua casa, na Barra da Tijuca.

O jogador festejou a not?cia e o fim da mar? de m? sorte que vinha o acompanhando h? duas semanas, quando se envolveu na pol?mica com tr?s travestis. Na mans?o, ele recebeu os cumprimentos de familiares e amigos e aproveitou o banquete preparado pela m?e, que, preocupada em manter a dieta do filho ilustre, preparou um menu light, com muito frango, legumes e at? comida japonesa.

Dona S?nia est? radiante com a chegada de mais um neto e a volta do namoro do Fen?meno com a estudante de engenharia. Na ?ltima sexta-feira, ela foi ? bas?lica de Nossa Senhora Aparecida, em S?o Paulo.

O romance de Bia Antony e Ronaldo come?ou em janeiro de 2007, quando a jovem se mudou para Paris ap?s o fim dos estudos na Universidade de Bras?lia. Os dois j? moravam juntos em Mil?o quando o envolvimento com travestis, h? duas semanas, estremeceu a rela??o. Foi quando Bia saiu de cena e viajou para a casa dos pais, em Bras?lia, onde est? desde ent?o.

O filho que Bia espera ser? o segundo herdeiro do Fen?meno, que j? ? pai de Ronald, 8, fruto do casamento com a jogadora Milene Domingues. Mesmo morando na Espanha, ela mant?m rela??o pr?xima com o ex-marido. De Madri, ela ligou para o craque para apoi?-lo quando o nome dele figurava no esc?ndalo, que ganhou repercuss?o mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES