Mãe de Selena Gomez só soube pela imprensa que seria demitida, diz site

De acordo com o "TMZ", Mandy Teefay cuidava da carreira da filha como empresária desde que ela deixou a Disney

Mandy Teefay, a mãe de Selena Gomez, alega que ela não foi notificada pela cantora que seria demitida até que a notícia saiu na imprensa, diz o "TMZ". De acordo com o site, Mandy e o padrasto de Selena, que cuidavam da carreira da jovem, perguntaram se ela tinha certeza de que iria para uma direção diferente e ela respondeu que sim.

Em conversa com o site, Mandy disse que achou que a conversa do último mês com Selena não iria acontecer de fato, mas agora que realmente foi demitida ela está passando por um momento difícil processando o fato de que não é mais a empresária da filha. Mandy e o marido trabalharam com Selena desde que ela deixou a Disney mas agora a cantora quer uma administração maior e mais profissional de sua carreira.

Mandy disse que respeita a decisão da filha e planeja continuar produzindo alguns projetos cinematográficos com Selena, incluindo o filme "The sky is everywhere".

Na última quarta-feira, 9, Selena Gomez e Justin Bieber se encontraram no estúdio de uma gravadora. Justin esteve no estúdio para gravar uma colaboração com a cantora Madison Beer e Selena foi apenas acompanhar o trabalho da dupla. Ao chegar local, Selena parecia estar com dificuldade para caminhar e precisou da ajuda de uma amiga para passar pela porta.

Fonte: EGO