Mãe de Sheik fala sobre namoro com Fontenelle:‘Oro para que seja do bem’

Para dona Carmem, o fato de Antônia ser um pouco mais velha do que o seu filho - Emerson tem 35 anos, e Antônia, 40 - não significa nenhum impecílio.

No que depender da nova sogra, o namoro de Antônia Fontenelle com o jogador Emerson Sheik tem tudo para ir de vento em popa.

Em conversa com o site, dona Carmem Lúcia Passos - que mora no Rio de Janeiro, mas vai sempre visitar o filho em São Paulo - , conta que ainda não conheceu a nora famosa, mas que está na torcida para que tudo dê certo. "Ainda não a conheci. Mas não costumo opinar nos namoros dele. De maneira nenhuma. Só oro para que ele encontre uma pessoa do bem e que, de preferência, seja temente a Deus?, diz ela, que pretende esperar a hora certa para ser apresentada a Antônia. ?Aprendi com a vida espiritual que tenho hoje, que tudo tem sua hora. Não fico mais curiosa?, garante.

Para dona Carmem, o fato de Antônia ser um pouco mais velha do que o seu filho - Emerson tem 35 anos, e Antônia, 40 - não significa nenhum impecílio. "Isso não tem nada a ver. Ainda não sei bem se existe uma história entre eles. Mas o que Deus fizer está bem feito?, diz ela.

O romance

Antônia e Sheik estão juntos há quase dois meses, se conheceram através de amigos em comum e rapidamente gostaram um do outro. A coisa começou a engrenar depois de uma viagem que a atriz fez a São Paulo, na qual encontrou o jogador.

De volta ao Rio de Janeiro, os dois foram vistos em uma balada. Logo em seguida fizeram uma viagem juntos para Angra dos Reis, onde o jogador tem casa, acompanhados dos respectivos filhos. Segundo fontes, Antônia ficou encantada com Emerson Filho, de 7 anos, e Henri, de 5, enquanto Sheik conversou muito sobre futebol com Samuel, de 17 anos, filho do primeiro casamento de Antônia. A atriz também conheceu Cuta, a macaquinha de estimação de Sheik. Durante esta temporada os dois teriam decidido fazer uma viagem pelo Nordeste. Só não esperavam ser fotografados e terem o romance revelado.


Mãe de Sheik fala sobre namoro com Fontenelle:?Oro para que seja do bem?

Fonte: EGO