Mais duas: Neymar tatua homenagem à sua irmã e expressão "Tudo passa"

Atacante do Barcelona fez os dois desenhos na última sexta-feira em Santos.

A folga de Neymar no Brasil também serviu para o craque atualizar sua lista de tatuagens. O atacante do Barcelona decidiu fazer mais duas. Adão Rosa, que já fez os outros desenhos no atacante, foi mais uma vez responsável pelas artes. Em uma delas, no pescoço, o jogador escreveu a expressão "Tudo passa", segundo apurou o GloboEsporte.com. No braço, próximo ao coração, o atleta ainda fez uma homenagem a Rafaella com um diamante e também a palavra "sorella", que em italiano significa irmã. As tattoos foram realizadas na última sexta-feira quando o craque chegou ao Brasil.


Mais duas: Neymar tatua homenagem à irmã e expressão

- Tatuando o idolo @neymarjr !!!!guerreiro obrigado pela confiança novamente !!!satisfacao total !!! - escreveu Adão no Instagram.

O tatuador também foi responsável pelas tatuagens da namorada do atleta, Bruna Marquezine há alguns meses. A amada, aliás, foi a companhia da última sexta-feira quando Neymar chegou ao país. Os dois curtiram uma confraternização com amigos. O atacante tem reapresentação marcada no Barça para o dia 2 de janeiro. No dia 5, a equipe encara o Elche pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: GloboEsporte