Maísa se despede do visual "menininha" para novela Carrossel

Sobre a vida amorosa, a atriz mirim afirmou que ainda não namora.

Durante a coletiva de imprensa de lançamento do remake da novela infantil "Carrossel", realizada na tarde desta segunda-feira, 7, em São Paulo, Maísa, a atriz mirim que ficou famosa pelas participações no programa de Silvio Santos, falou sobre as mudanças para o novo trabalho.

"Está sendo legal mudar o "visu". Sair daquela coisa de meinha, vestido, essas roupas de menininha", disse ela, que deu adeus aos cabelos cacheados para viver Valéria na trama. "Ser a Valéria está sendo muito especial de todas as formas. Porque ela tem uma personalidade muito forte, ela sabe ser brava, é osso duro de roer. Está sendo um crescimento muito legal na carreira", disse.

Sobre a vida amorosa, a atriz mirim afirmou que ainda não namora. "Estou solteira, nunca namorei", disse ela, assumindo que ainda não beijou ninguém. "E não vai ter beijo na novela", acrescentou.

Maísa também comentou a atuação da Mel Maia, que interpretou a personagem Rita na infância em "Avenida Brasil". "Ela é muito incrível. Quando eu vi a novela, eu disse, "essa menina não existe!" Ela é muito fofa, estou com muita vontade de conhecê-la", contou.

Em "Carrossel", Maísa contracena com diversas crianças e, apesar de estar acostumada a ser sempre a pessoa mais jovem no estúdio de gravação, a atriz mirim afirmou que está gostando da experiência. "É muito diferente. É bom pra aprender a importância do trabalho em grupo", completou.


Maísa se despede do visual

Fonte: EGO