Malhação exibe primeiro beijo lésbico e cena repercute na internet

O folhetim deu prosseguimento ao relacionamento entre as duas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela Malhação está repercutindo bastante na internet. Além da boa audiência, o que fez a trama aumentar os comentários durante a tarde de terça-feira (02/01), foi o beijo entre as personagens de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). O beijo lésbico foi ao ar e causou grande repercussão.

A novela que tem como tema atual ‘Viva a diferença’, busca por mais diversidade e menos preconceito. O folhetim deu prosseguimento ao relacionamento entre as duas jovens com uma cena que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Na passagem, Lica está pintando um quadro que pretende dar de presente ao filhado quando Samantha se aproxima, decidida. "Olha, eu pensei no que a gente conversou e eu cheguei a conclusão que eu sou mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas eu também não tô nem aí", diz a jovem. As duas então trocam um beijo que, apesar de tímido e mais discreto que os demais exibidos pela emissora, foi simbólico na relação das estudantes, que já haviam trocado um selinho anteriormente, como amigas.

Na internet, espectadores não deixaram de comemorar o ocorrido. A expressão "Limantha", junção dos nomes das personagens, figurou como um dos tópicos mais populares do Twitter no horário de exibição da novela. "Esse momento é nosso, essa representatividade LGBT é nossa!!", comemorou uma fã de Malhação na rede social. "A família tradicional brasileira teve um 'piripaque' com esse beijo da Lica e da Samantha sim ou com certeza?", disse, ainda, outra. Muitas críticas também foram comentadas sobre a cena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES