Mano Walter e Avine Vinny farão show em Teresina em novembro

Eles estarão em Teresina no dia 1º de novembro, no Kangaço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mano Walter e Avine Vinny estão entre os artistas mais executados nas rádios brasileiras. Recentemente, os dois artistas gravaram DVDs com grandes participações. Eles já têm data para voltar a Teresina: dia 1º de novembro, no Kangaço. O lote promocional de ingressos segue disponível até quinta-feira (25).

São Paulo foi a cidade escolhida pelo vaqueiro mais estourado do Brasil para a gravação do novo projeto. Mano Walter reuniu, numa noite só, Maiara & Maraisa, César Menotti & Fabiano, Claudia Leitte, Gustavo Mioto, Jorge (que forma dupla com Mateus) e Xand Avião para eternizar as novas canções num show envolvente e cheio de novidades.

Dono do hit Juramento do Dedinho, Mano Walter, cantor e compositor alagoano, é sem dúvidas um dos grandes nomes do forró da atualidade. Mano Walter também foi uma das atrações do Carnaval Euphoria 2018, em Luís Correia (PI).

Teresina acompanhou de perto a evolução de Avine Vinny nos palcos. Um dos marcos da sua carreira foi registrado nos últimos dias 11 e 12 de outubro, quando ele gravou o DVD Naturalmente, na Praia de Maracaipe, em Porto de Galinhas (PE). O repertório foi incrível fazendo uma mistura de novas canções e regravações de grandes sucessos, como “Namorar Escondido”, hit esse que lhe deu a chance para ser apresentado ao mercado, também tem “A Fila parou”, “A queda foi na sua cama”, “Limpando você da minha vida”, “Whisky , Cigarro e Violão”, entre outras.

“Venho aprendendo a me conectar cada vez mais com a essência do Naturalmente. Foi assim com a seleção de repertório e foi assim também com o trabalho de performance e, pra esse especificamente, eu contei com uma profissional extremamente competente, apaixonada pelo que faz e, como se não bastasse, uma alma leve, doce e cativante!”, disse Avine em suas redes sociais, após finalizar a gravação.

Vai ou não ser uma noite incrível? Os ingressos para curtir Mano Walter e Avine Vinny já estão disponíveis. O lote promocional segue disponível até esta quinta-feira (25), na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping. As vendas online acontecem através do site ou aplicativo Ingresse, onde é possível parcelar em até 6x nos cartões.

O evento com patrocínio da Ypióca, Old Parr, i9 Eventos, Empório Prime Distribuidora e Devassa Puro Malte. O apoio fica por conta da Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES