Manoel Carlos adianta revelação: Bruno e Luciana são irmãos

O autor falou a QUEM que está preparado caso alguém considere o fato como um incesto entre irmãos.

Manoel Carlos já está preparado para qualquer polêmica que possa surgir quando for revelado em ?Viver a Vida? que as personagens de Alinne Moraes e Thiago Lacerda são irmãos. Luciana e Bruno tiveram um envolvimento quando estavam em Petra e chegaram inclusive a trocar beijos durante um passeio. O autor falou a QUEM que está preparado caso alguém considere o fato como um incesto entre irmãos.

?No Brasil, incesto não é crime. Não é nada. A não ser que ocorra entre um adulto e um menor de idade. E se uma relação ocorre sem os participantes saberem desse parentesco, menos problema ainda. E em terceiro lugar, se nem sequer houve relação sexual efetiva, mas um único beijo, então a palavra incesto nem sequer existe para o caso?, explicou Manoel Carlos.

Na novela, em breve será descoberto que Bruno é fruto de um relacionamento que Marcos, personagem de José Mayer, teve no passado com Sílvia, interpretada por Patrícia Neves. O jovem fotógrafo, que foi abandonado junto com a mãe pelo pai quando ainda era criança, vai se vingar do empresário, tendo um caso com a mulher dele, Helena, vivida por Taís Araújo.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com