Mão de Dado Dolabella confirma que vai processar Luana Piovani

Mão de Dado Dolabella confirma que vai processar Luana Piovani

"Vou processar a Luana, sim. Para ela aprender a não levantar falso testemunho"", disse ela

Pepita Rodrigues vai mesmo processar Luana Piovani. A mãe de Dado Dolabella confirmou ao EGO que vai à Justiça para fazer a atriz pagar pela declaração polêmica que deu em entrevista para o programa de Marília Gabriela, neste domingo, 17, quando afirmou que o ex-namorado agrediu a própria mãe.

"Vou processar a Luana, sim. Para ela aprender a não levantar falso testemunho. Parar de falar absurdos por aí", esclarece Pepita, que será representada por uma dupla de advogados de peso, Michel Assef Filho e Élcio Braga.

Procurada mais cedo, a assessoria de Luana disse que a atriz não dará mais nenhuma declaração sobre o assunto: "Ela não tem mais nada para falar sobre isso".

Luana Piovani e Dado Dolabella se separaram em novembro de 2008, depois de uma conturbada relação repleta de idas e vindas. Relembre tudo sobre o rompimento do casal.

Entenda o caso

Na segunda, 18, ao saber da declaração de Luana, Pepita negou que tenha sido agredida por Dado e fez críticas pesadas à ex-nora. Segundo a atriz, o rompimento de Luana e Dado não teve nada a ver com ela, mas sim com os ciúmes excessivos da loira.

"Meu Deus, que horror! Isso é mentira! Essa menina só consegue aparecer quando fala do meu filho... Será que ela não percebe todo o mal que já fez para todos nós? Meu sentimento é de indignação! Por que ela foi inventar uma barbaridade dessas, uma calúnia? A troco de quê? Para deixar meu filho nervoso, com os nervos à flor de pele? Será que ela não tem remorso? Será que consegue dormir à noite?", desabafou a mãe de Dado.

Fonte: Ego, www.ego.com.br