Maquiador que preparou Hebe Camargo para o velório afirma: "O filho está desesperado"

Maquiador que preparou Hebe Camargo para o velório afirma: "O filho está desesperado"

Marcos Magalhães foi o responsável por maquiar a apresentadora para o velório.

O maquiador Marcos Magalhães, conhecido como Marquinhos, foi o responsável por maquiar Hebe Camargo para o velório, que acontece neste sábado, 29, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. Em conversa com a imprensa, ele contou que o filho dela, Marcelo, está muito triste com a perda da mãe.

"O filho dela está desesperado. O velório vai ser mesmo hoje no Palácio dos Bandeirantes. O corpo dela ainda está em casa e eu que fiz a maquiagem. Hebe era uma pessoa alegre, otimista, adorável, tudo aquilo que vocês viam", disse ele ao sair da casa da apresentadora.


Maquiador que preparou Hebe conta:

Ivan Carlos cuidava dos cachorros da Hebe (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Ivan Carlos, que cuidava dos cachorros da apresentadora, contou que só perceberam que Hebe havia morrido por volta das 10h. "Estava atendendo a um cliente quando me ligaram e eu vim para cá. O pessoal da casa viu que ela não estava levantando e chamou o segurança Luciano para vê-la. Logo depois, constataram que ela estava sem vida. Isso tudo por volta das 10h. Parece que ela morreu dormindo", explicou Ivan.

Na madrugada deste sábado, 29, Hebe Camargo morreu aos 83 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a apresentadora morreu em sua casa, vítima de uma parada cardíaca.


Maquiador que preparou Hebe conta:

Fonte: EGO