Mara Maravilha pede perdão a Solange Almeida e aos 'gordinhos'

Mara continuou: “Aos gordinhos que ficaram ofendidos, perdão”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No programa "Fofocando" desta segunda-feira (10), no SBT, Mara Maravilha mais uma vez ganhou destaque ao pedir publicamente desculpas para Mamma Bruschetta. Em edições anteriores, a nova apresentadora fez piada com os gordinhos.

Mara pediu perdão a Mamma: "Hoje em dia esse negócio do politicamente correto todo mundo se ofende". Mamma rebateu dizendo que não tem problema algum e pediu a palavra: "Quando eu não gostar de algo, eu te digo".

Mara continuou: "Aos gordinhos que ficaram ofendidos, perdão". E tocou no assunto Solange Almeida. A apresentadora disse anteriormente que a vocalista da banda Aviões do Forró era "Free Willy fora do Oceano" ao comentar a perda de peso dela, que estava com 112kg e agora tem 62.

Solange Almeida rebateu as críticas de Mara na ocasião: "A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso não. Eu graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso mo nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez precise disso para ser feliz. Bj".

No "Fofocando" de hoje, imagens de Mara Maravilha gordinha foram exibidas. Ela pediu para Solange levar na esportiva, que é sua fã e tornou a pedir novas desculpas paraa todos os gordinhos.

A pauta do programa em seguida foi sobre dieta. Mara Maravilha revelou seu processo de emagrecimento, que foi base de orientação profissional e uma boa dieta. Já para encerrar a edição, a equipe colocou a música "Gordinho Gostoso", de Neto LX.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES