Maradona surge de surpresa no Rio e irrita Dora

Maradona surge de surpresa no Rio e irrita Dora

Em vez de festa, Dora discute com o argentino

Preocupado com falta de notícias e morto de saudades, Maradona aparece no Rio sem avisar. Rafaela, claro, fica empolgadíssima e vê nele uma chance concreta de sair daquela casa e voltar pra Búzios. Garcia fica impressionado com a casa onde ela e Dora estão hospedadas, já imaginando o tamanho da casa principal.

Mas Rafaela não quer nem saber dali e insiste que a leva embora, mesmo contra a vontade da mãe. Maradona sabe que jamais Dora deixaria, mas a menina bate o pé: “Ela vai deixar, sim, se não eu fujo”. Depois de um passeio pelo bairro (onde acabam esbarrando com Helena), é a vez de Garcia encontrar Dora. Em vez de festa, Dora acaba discutindo com ele:

“Que ideia maluca de vir pro Rio atrás de mim”. Ela tem certeza de que ele veio para espioná-la, mas Garcia garante que não, veio pra saber do bebê: “Não é meu filho?”. E fica aliviado de saber que ela não tirou. Mas ela continua incomodada com a presença dele ali, na casa amarela. Mas tem de se conformar, inclusive porque Marcos vai inventar um jantar à noite e ele, Garcia, e Dora serão convidados. Imagina como vai ser isso, hein?

Fonte: Ego, www.ego.com.br