Marcelo Cebola é eliminado pela tribo Manibu

Finalizada a votação, Zeca Camargo conta os votos da equipe laranja para dar o veredito

Depois de Marcelo imunizar o mineiro Rafão, o apresentador Zeca Camargo pede que a tribo Manibu dê início à votação. O próprio Marcelo se dirige ao púlpito de pedra e começa o ritual dos votos no Portal.

Finalizada a votação, Zeca Camargo conta os votos da equipe laranja para dar o veredito, já que agora é a própria tribo que elimina o participante no Portal. Em seguida, anuncia o novo eliminado do grupo: Cebola, com quatro votos. "Não achei que fosse eu, não", lamenta o pernambucano. Marcelo recebeu dois votos e Bia, um.

O pernambucano Marcelo Caminha, que ficou conhecido no programa como Cebola, não teve muito tempo para se integrar com os colegas da tribo Manibu. Convocado para ocupar a vaga que originalmente pertencia a Luiz - desclassificado da disputa por desrespeito às regras -, o empresário já era conhecido do público por ter sido o finalista, juntamente com Guimarães, à última vaga para participar de No Limite. Na ocasião, o público votou por dar a vaga ao baiano, e assim Cebola foi eliminado antes mesmo de ter entrado.

Mas a abertura da vaga de Luiz deu uma chance ao pernambucano. Ele ocupou o posto do carioca na tribo Manibu, que vinha um tanto abatida na ocasião por ter perdido mais provas que a rival. Cebola entrou com disposição e energia, o que deu um empurrão para impulsionar a equipe a voltar a vencer nas provas.

Entretanto, o pouco tempo que passou em companhia da equipe laranja não foi suficiente para alcançar o nível de integração que os companheiros já possuíam após três semanas convivendo diariamente com as dificuldades e privações da vida No Limite. Para sua surpresa, Cebola foi escolhido como o quinto eliminado desta edição do programa.

Fonte: Globo, www.globo.com