Marcelo Faria curti frio de serra com Fernanda Vasconcellos

Os dois dormiram juntos na casa do ator.

Acusado de ter dado uma garrafada na testa de um segurança, Marcelo Faria encontrou consolo nos braços de Fernanda Vasconcellos. O ator seguiu a agenda de trabalho e se apresentou em Nova Friburgo com a peça "Dona Flor e seus dois maridos", protagonizada também pela atriz.

No final da apresentação, os atores precisaram passar por fora do teatro para voltar para a peça. Fazia muito frio e eles demonstraram intimidade. Marcelo, que vestia apenas um roupão (seu personagem faria uma entrada nu neste momento) chega abraçar a atriz por trás, dizendo: "Ai, que friiio!". Ela sorriu.

No sábado, os dois seguiram no carro de Marcelo para uma casa que o pai do ator, Reginaldo Faria, tem no Pico da Caledônia, e dormiram por lá. Antes, Marcelo passou numa região chamada Cônego para buscar um bolo. No domingo, eles chegaram juntos, no carro dele, ao teatro. Ela estava sentada na frente, no banco do carona.

Questionado sobre o caso do segurança Fabrício Lopes, Marcelo apenas respondeu: "Não vou falar sobre isso". Já o rapaz, reclama que não recebeu um pedido de desculpa: "Se ele estivesse arrependido, já teria me ligado".


Marcelo Faria curti frio em serra com Fernanda Vasconcellos

Marcelo Faria curti frio em serra com Fernanda Vasconcellos

Fonte: Extra