Marcelo Frissoni sobre possível affair de Ana Maria Braga: "Achei gordinho"

Apresentadora, que se separou mês passado, estaria namorando o empresário Mauro Bayout.

Ana Maria Braga pode ter encontrado um novo amor. Segundo a colunitsa Lu Lacerda, do site IG, a apresentadora estaria namorando o diretor-superintendente da OpenGeo Brasil, Mauro Bayout, com quem esteve acompanhada no noivado do jornalista Bruno Astuto no sábado, 05.

Ana Maria se separou recentemente do empresário Marcelo Frissoni, de 43 anos. Os dois estavam casados há sete anos. Procurado pelo EGO para falar sobre o novo relacionamento da ex-mulher, Marcelo disse que fica feliz que Ana Maria tenha encontrado alguém da mesma faixa etária que ela: "Achei legal ela estar namorando alguém da idade dela. Vai chegando uma hora que a gente tem que colocar o pé no freio. Acho que em um determinado momento da vida a gente tem que equiparar as coisas senão fica desproporcional", falou.

Marcelo aproveitou para brincar com a aparência de Mauro Bayout. "Não conheço esse senhor, só vi uma foto dele e o achei baixinho e gordinho", disse rindo. "Vi que trabalha, acho que não é oportunista. Espero que ele cuide dela e dê conta do recado".

Sobre a ex-mulher, o empresário foi só elogios. "A Ana é um anjo, um doce de mulher. Todas as noites peço a Deus para que ela seja feliz. Só tenho que agradecer por esses sete anos e por ela ser essa mulher maravilhosa".

Ao ser questionado se já estaria namorando, Marcelo negou e aproveitou para comparar sua idade à de Ana Maria, que é 21 anos mais velha do que ele. "Sou mais devagar. Tenho mais tempo e não preciso sair correndo".

Procurada pelo EGO a assessoria de Ana Maria não confirmou ou negou o relacionamento. "Não comentamos sobre a vida pessoal da apresentadora".

Fonte: EGO