Marcelo Serrado estará no cinema em 2013 interpretando Crô

O ator conta que no ano que vem dará vida à cinebiografia do maestro João Carlos Martins.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa no programa Marília Gabriela Entrevista, que irá ao ar no domingo (18), no canal por assinatura GNT, o ator Marcelo Serrado conta que no ano que vem dará vida à cinebiografia do maestro João Carlos Martins e ressuscitará o personagem Crodoaldo Valério, o Crô, de Fina Estampa.

Sobre o personagem criado por Aguinaldo Silva, o homossexual Crô, ele diz: ?Como era minha volta (à TV Globo) e o papel era audacioso, difícil, quis botar alma no personagem para não virar uma alegoria?.

Para isto, o ator frequentou boates gays. ?Eles sabiam que você estava lá??, pergunta a apresentadora Marília Gabriela, referindo-se ao público das casas noturnas . ?Não. Colocava um boné. Ia bem fechado, na minha?. Mas não adiantou. O ator relembra: ?Um casal que estava na fila se cutucou e um disse para o outro: ?Tá vendo! Não falei que o Marcelo Serrado era gay???.

E admite: ?Esse personagem foi um certo divisor de águas. Acho que as pessoas puderam ter um olhar sobre o Marcelo, talvez, um pouco mais apurado. E eu também, né? Comecei a me arriscar mais?.

O sucesso foi tanto que Crô ganhará versão cinematográfica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES