Marcelo Tas nega saída de integrantes do "CQC"

O apresentador contou que também está em processo de renovação com a emissora.

O apresentador Marcelo Tas afirmou que não existe "nenhum movimento" de debandada dos repórteres e apresentadores do programa "CQC", carro-chefe da programação da Band. Hoje, a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", afirmou que integrantes do programa estariam negociando com a Record, entre eles, Danilo Gentili e Oscar Filho.

"Acho difícil o Danilo ir para a Record. Mas o Danilo e o Oscar têm vocação para coroinha", brincou Tas. "Nosso contrato vence em dezembro, isso é fato. Todos integrantes estão conversando com a Band", afirmou.

"Há um mês estamos em plena conversa de renovação de todo mundo." Divulgação CQC - MArcelo Tas, Oscar Filho, Marco Luque, Danilo Gentili Marcelo Tas, Oscar Filho, Marco Luque, Danilo Gentili; apresentador negou debandada dos integrantes Segundo a nota, Marco Luque estaria no alvo do "Zorra Total", humorístico da Globo. "Acho muito pouco provável", comentou ele sobre o colega de bancada. Tas informou ainda que o contrato do programa com a Band vai até o final de 2010. "Parte da equipe é que tem renovação no fim do ano", esclareceu. O apresentador contou que também está em processo de renovação com a emissora.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br