Márcio Garcia diz que papo de novela "já deu o que tinha que dar"

Aonde quer que ele vá, o ator é metralhado por perguntas sobre o personagem indiano

A novela Caminho das Índias terminou há três semanas, mas o fantasma do indiano Bahuan ainda ronda Márcio Garcia. Aonde quer que ele vá, o ator é metralhado por perguntas sobre o personagem que não decolou na novela de Glória Perez. Sempre de bem com a vida, Márcio tira de letra o desconforto.



- Esse papo da novela já deu o que tinha que dar. Valeu a experiência. Não dá para ser tudo 100% na vida. Tudo tem seu lado bom e ruim. Ainda mais em novela, que é uma obra aberta. A trama era muito densa e o romance entre ele e a Maya não deu muito certo. O povo também demorou para absorver os termos indianos - defende-se o galã ao R7.

Márcio agora espera um outro papel numa próxima novela.

- Outras novelas virão, outros personagens virão - planeja.

Semana passada, em entrevista a uma revista do Rio, o ator assumiu que Rodrigo Lombardi, o Raj da trama, roubou a cena da novela. Mas isso não abalou a amizade deles.

- Rodrigo é um ótimo ator. Fizemos uma amizade para sempre. Chamei ele até para ficar com o papel de policial que teria no meu primeiro filme, Predileção. Falei para ele: Já que você me abafou na novela, vem abafar aqui no meu filme.

Fonte: R7, www.r7.com