Márcio Garcia pode substituir Fábio Assunção em novela

Márcio Garcia pode substituir Fábio Assunção em novela

"Seria um prazer trabalhar com Gilberto Braga de novo", disse o ator

Márcio Garcia estaria entre os nomes cotados para assumir a vaga deixada por Fábio Assunção no elenco da novela "Insensato Coração", com estreia prevista para janeiro no lugar de "Passione".

O ator afirmou à coluna "Zapping" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (1) que ainda não recebeu nenhum convite.

"Seria um prazer trabalhar com Gilberto Braga de novo", disse, referindo-se a um dos autores da novela. Ele está afastado da TV desde o fim do seriado "Na Forma da Lei", exibido neste ano. Em 2009, interpretou Bahuan em "Caminho das Índias".

Márcio já atuou em "Celebridade" (2003), também escrita por Braga, interpretando o inesquecível vilão Marcos. O personagem é apontado como um dos melhores desempenhos dele como ator. Na trama, ele formava par com Cláudia Abreu e uma das marcas era chamar a personagem da atriz, a vilã Laura, de "cachorra".

Ainda de acordo com o jornal, Eduardo Moscovis, Gabriel Braga Nunes e Malvino Salvador estão no páreo para assumir a vaga.

A saída de Fábio do elenco foi confirmada pela TV Globo na noite de segunda-feira (29). Há pouco mais de um mês, a novela havia sofrido outra baixa. Ana Paula Arósio foi substituída por Paola Oliveira no papel de mocinha do folhetim

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com