Marcos Oliver vai deixar a prisão nesta sexta-feira, afirma sua esposa

Para passar o tempo, a mulher do ator conta que Marcos tem feito o que pode para preencher as horas vagas e diminuir a espera


Marcos Oliver vai deixar a prisão nesta sexta-feira, diz sua esposa Fabíola

Marcos Oliver vai deixar a prisão nesta sexta-feira, 9, segundo informou sua mulher, Fabíola Monarca. O ator, que participou do reality "A fazenda" e já era conhecido antes por conta do "Teste de fidelidade", está preso desde o dia 10 de abril em São Paulo, sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha de 12 anos.

"Ele está muito ansioso, na contagem regressiva. Na sexta-feira (2) eu fui lá visitar ele e ele me falava: "Estou contando os segundos". Agora falta pouco graças a Deus para isso acabar", disse Fabíola, que vai fazer uma festinha com a família para receber o marido: "Comprei uma faixa de boas vindas e outras coisinhas. Não será nada muito grande, só entre nós, eu, ele e nossos filhos. Ele deixou bem claro que a família sou eu e as crianças, os outros nunca ajudaram".

Para passar o tempo, a mulher do ator conta que Marcos tem feito o que pode para preencher as horas vagas e diminuir a espera: "Ele se dá bem com todo mundo. Fez amizade com as outras sete pessoas que dividem a cela com ele, jogam baralho e ele e mais um amigo deram até um jeito de malhar lá na cela".

Fabíola explicou também que, cumprindo a pena, o valor devido ? referente à pensão até agosto de 2013, quando o processo foi aberto - foi quitado. Porém, Oliver já deve mais R$ 10 mil de pensão contados a partir de setembro de 2013. Para ajudá-lo a pagar, os amigos do ator já estão organizando outro evento. "No dia 14 de maio vamos fazer uma festa na Mata Café, no Itaim Bibi, aqui em São Paulo. Terá um show do Ivo Meirelles e a presença de outros famosos. Toda renda arrecada será dada para o Oilver pagar esta dívida".

Fonte: EGO