Marcus Buaiz não é mais empresário de Wanessa.Veja!

Marcus Buaiz não é mais empresário de Wanessa.Veja!

Zilú Camargo, mãe da cantora, voltou a gerenciar a carreira da filha

Marcus Buaiz não é mais empresário da cantora Wanessa, sua mulher. Segundo uma fonte de O Fuxico, na última quarta-feira (23), a mãe da cantora, Zilú Camargo, reassumiu o comando da carreira de Wanessa e já planeja algumas mudanças já discutidas na primeira reunião da equipe.

Para evitar especulações, na tarde deste sábado (26), o empresário retuitou um post da colunista Gisele Vitoria, da revista Isto é, onde ela afirmava que Buaiz a partir de agora vai se dedicar apenas à 9nine, agência de marketing que tem em sociedade com Ronaldo.

"Ronaldo assume a presidência da 9ine e Marcus Buaiz a diretoria executiva. Por isso, Buaiz deixa de empresariar Wanessa?, postou o empresário em seu microblog.

Dono de empreendimentos como o Club Royal, em 2009 Marcus Buaiz passou a comandar a carreira de sua mulher. Foi ele quem idealizou sua mudança de visual, e sugeriu que ela investisse num estilo pop mais dançante, semelhante a cantoras como Beyoncé e Shakira. Também foi Buaiz quem sugeriu que Wanessa deixasse de usar o sobrenome Camargo.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br