Maria Casadevall vira "enfermeira" e cuida de Caio Castro na recuperação

O ator já está em casa descansando à base de analgésico e vai começar a fazer fisioterapia nos próximos dias

Coube a Maria Casadevall a missão de acalmar a família de Caio Castro após o acidente que o ator sofreu na terça-feira, no Chile. Foi para ela que o ator ligou logo após fraturar a clavícula, quando surfava numa piscina de ondas artificiais por lá. Caio pediu à namorada que acalmasse a família e fosse com seu pai buscá-lo no aeroporto de Guarulhos, na madrugada de quarta-feira. Ele chegou com fortes dores e usando uma tipoia no braço, e foi direto para o Hospital São Luiz, onde foi submetido a uma cirurgia. O ator já está em casa descansando à base de analgésico e vai começar a fazer fisioterapia nos próximos dias.


Maria Casadevall vira

Namorada do ator, Maria faz a função de enfermeira e não desgruda do amado desde que ele retornou ao Brasil. Ela está na casa do ator, o tempo todo ao seu lado. A atriz ficou bastante aflita durante a cirurgia de Caio e chegou a ser vista chorando nos corredores do hospital.

Após o susto, o ator acalmou os fãs pelo Twitter. ?Estou bem e inteiro?, disse. Viciado em aventuras radicais, Caio estava no Chile acompanhado de amigos do seu grupo de paraquedistas e de Giovanna Lancellotti. Ele só retornaria ao Brasil hoje, mas teve que interromper a viagem após o acidente.

Fonte: Extra