Maria dispara: "Não se pode julgar uma pessoa porque ela é ex-BBB"

"Não me importo de ser ex-BBB porque isso é uma realidade, faz parte de quem eu sou" disse ela.

Um mês após estrear no "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo), Maria Melilo, 29, conversou com o "F5" sobre sua atuação e o estigma de "ex-BBB", que parece acompanhar eternamente quem participa do reality da Globo.

Satisfeita com o resultado de seu trabalho, "podendo melhorar", a atriz fez questão de lembrar que estudou teatro antes mesmo de participar do "Big Brother" e que não se pode julgar quem passou pelo programa.

"Não me importo de ser ex-BBB porque isso é uma realidade, faz parte de quem eu sou. Não se pode julgar uma pessoa porque ela é ex-BBB, porque participou de um reality", defendeu.


Maria dispara:

Maria revelou que o humor está em seu sangue desde a infância e que ainda não se projeta em outros trabalhos.

"Eu vivo o presente e estou muito feliz no "Casseta & Planeta Vai Fundo". Sempre gostei de humor, de fazer as pessoas sorrirem. Sou assim desde criança."

Mas apesar da veia cômica que afirma ter, Maria tem mostrado bastante seu lado sensual no programa, onde já apareceu seminua e apenas com o corpo pintado. Para ela, faz parte da comédia.

"Não me preocupo com isso. Fiz numa boa. No humor você precisa estar disponível", explicou.

Namorando o empresário e lutador Rodrigo Comotti há quatro anos, Maria garantiu que ele não se incomoda de ver a amada com menos roupa.

"Ele sabe que isso faz parte do meu trabalho"

Fonte: F5