Maria João é eliminada de "A Fazenda"

Maria João ficou muito incomodada com a indicação de Xuxa por Mateus

Maria João Abujamra não resistiu a sua primeira roça e é a segunda peoa a colocar o pé na estrada. Na noite deste domingo, a repórter recebeu mais votos que Igor Cotrim e Xuxa, e voltou para a cidade.

Depois de perder o desafio semanal e ser a primeira participante a fazer parte do trio que foi para a roça, a tática de Maria João de levar Igor Cotrim por meio dos votos de seus companheiros não deu certo. Se bem que o plano da repórter não aconteceu exatamente como ela esperava.

Após ajudar a colocar o ator junto com ela na roça, Maria esperava que o fazendeiro da semana, Mateus Rocha, indicasse Caco Ricci, pois o modelo havia discutido com alguns peões durante a semana. Porém, Mateus mandou para a roça seu amigo e professor de natação Xuxa, para surpresa geral dos participantes.

?Fiquei surpresa, como quatro pessoas votaram no Caco, pensei que o Mateus o escolheria ele para a roça. Não entendi o porquê de ter mandado o Xuxa?, disse a repórter.

Maria João ficou muito incomodada com a indicação de Xuxa por Mateus, talvez prevendo que com isso suas chances de continuar na Fazenda estivessem reduzidas. E não é que a repórter tinha razão! No final ela não foi páreo para seus concorrentes e colocou o pé na estrada. Agora são duas mulheres a menos no grupo de peões: Maria João Abujamra e Ana Paula Oliveira.



Fonte: R7, www.r7.com