Mariah Carey chegará a Barretos de jatinho e terá palco especial

Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração

Fãs de Mariah Carey, preparem-se! Está chegando a hora da cantora aportar novamente no Brasil para se apresentar na Festa do Peão de Barretos. A cantora desembarca em São Paulo no dia 20 de agosto e no dia 21 embarca de jatinho para Barretos, onde se apresenta. Mariah vai chegar ao local pouco antes da passagem de som.

Além do jatinho, Mariah terá direito também a um palco exclusivo, construído especialmente para abrir seu show. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração, com direito a 30 bailarinos e os mesmos elementos dos espetáculos da turnê da cantora. Até um cortinado de veludo na boca de cena, como é praxe nos palcos de grandes teatros, está previsto.

"Construímos no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão, que terá 4 metros de altura e 4x4 de diâmetro. Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura", explica o diretor cultural dos Independentes, grupo organizador da festa de rodeio, Cássio Leite. A mobilização está sendo chamada de ?Operação Mariah?.



Fonte: Ego, www.ego.com.br