Mariana Rios é a nova rainha de bateria da Mocidade, diz colunista

Mariana Rios é a nova rainha de bateria da Mocidade, diz colunista

Em conversa com o site, a modelo confirmou que estava fora do posto e lamentou.

Mariana Rios é a nova majestade no carnaval da Mocidade Independente de Padre Miguel. Segundo informação publicada na coluna do jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia",nesta quinta-feira, 6, a atriz assume o posto de rainha de bateria, posto que era de Ana Paula Evangelista.

Em conversa com o site, a modelo confirmou que estava fora do posto e lamentou. "Estou fora da Mocidade. Soube ontem pelo jornal e pela nova diretoria que não rolou mais rainha. O futuro agora a Deus pertence. Larguei meu apartamento, meu trabalho de modelo e terminei meu noivado na Itália para me dedicar a nova função na Mocidade. Me preparei durante sete meses. Mas valeu. Pelo menos concluí parte de um sonho", disse.

No entanto, há alguns dias, quando o burburinho começou, Ana Paula Evangelista afirmou que continuava no posto e comemorou o reconhecimento. "Continuo rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel. Fui escolhida para ser rainha da Mocidade pela comunidade que vinha pedindo há anos para que eu fosse a rainha e me elegeram até rainha da Torcida Independente, com o propósito de fazer campanha em redes sociais para que eu fosse a rainha de bateria. Quem me conhece sabe que amo o carnaval e a minha escola, já fui Rainha do Carnaval do Rio por dois anos consecutivos e nada mais justo ocupar o cargo que ocupo hoje", esclareceu.

Na época, a assessoria de imprensa da agremiação também confirmou que Ana Paula estava confirmada no posto. "Ana Paula Evangelista é sim a rainha de bateria e nunca pagou para ocupar o cargo - outra inverdade da nota sem fundamento. Evangelista foi escolhida para atender aos anseios da própria comunidade da Verde e Branco", dizia um trecho da nota.

Fonte: EGO