Mariana Rios fala sobre polêmica e diz que sua magreza é de família

Atriz diz que nunca deixou de comer nada e que sempre foi magra, mas admite ter tomado estimulantes para ganhar peso: "Nada me fazia engordar"

Envolvida em polêmicas sobre sua magreza e alvo de comentários de que sofreria de anorexia, a atriz Mariana Rios rebateu as críticas e explicou o boato nos bastidores do Encontro: "Eu sempre fui magra. Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Aliás, ultimamente eu tenho falado tanto isso, eu não entendo. Mas eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biotipo."


Mariana Rios fala sobre polêmica e diz que sua magreza é de família

Sortuda, Mariana explicou que sua magreza nada mais é do que uma genética privilegiada, mas confessou que já tentou engordar várias vezes. "Até os 19 anos eu era muito magra e tinha apelidos na escola. Eu tomava estimulantes pra ver se eu engordava, pra abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar.

Quando eu entrei na Malhação eu tinha 21 anos, e foi a época em que meu corpo estava mudando, eu estava mais bochechuda. Depois, eu fui ficando mais velha e meu corpo foi indo para o lugar que tinha que ir. Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo não tem jeito. Eu como arroz e feijão todo dia e não engordo", revelou.

Mariana garante que quando o assunto é malhação ela passa longe, e que, mesmo assim, nunca precisou emagrecer pra fazer um personagem: "Eu odeio malhar. Quando preciso dar uma secada eu faço um semaninha de pilates só".

Fonte: Encontro